Pesquisa Just Mca GirlsCursores Just Girls - Morangos com Açucar - Namorados - Emoticons - para o teu Hi5Zona de TestesJust Girls - Clube de Fãs
Girlspt - Fórum - Just.Girlspt - Cursores Hi5 ou Blog - Blog Justgirls - Kiara Timas - Helga Posser - Ana Maria VelezPublicidade|| Fechar Publicidade

Entrevista da Diana Monteiro à revista Bravo


Sempre que tinha tempo, gostava de se sentar no sofá a ver os Morangos com Açúcar, sem nunca lhe passar pela cabeça que um dia também ela estaria ali...

Quando Fizeste o casting, sabias que a cantora que pediam era para os Morangos com Açúcar?

Não sabia, desconfiava. E pensei que podia ser giro se fosse para os Morangos com Açúcar...

Tiveste de mudar o teu visual para interpretar a Carolina?
Tive de reforçar mais os meus caracóis, mas foi uma mudança mínima.

O que tens em comum com a tua personagem?
Ela é sempre muito doce, demasiado doce. Eu às vezes amuo, chateio-me com a vida. Wink

O que fizeste com o 1º ordenado?
Ah, ah, ah... comprei roupa!

Ficas envergonhada com? Elogios.

Animais de estimação: Um cão Bassett Hound chamado Gaspar.

1º emprego: Numa Loja de roupa.

Manias: Comer na cama a ler livros de banda desenhada.

As Just Girls são o mais importante para ela agora.

1 comentário:

Anónimo disse...

eu adoro a carolina eu keria ser como ela um maximo xd beijocas da soraia para a diana monteiro