Pesquisa Just Mca GirlsCursores Just Girls - Morangos com Açucar - Namorados - Emoticons - para o teu Hi5Zona de TestesJust Girls - Clube de Fãs
Girlspt - Fórum - Just.Girlspt - Cursores Hi5 ou Blog - Blog Justgirls - Kiara Timas - Helga Posser - Ana Maria VelezPublicidade|| Fechar Publicidade

Para a Diana o amor é «essencial»

As Just Girls não conseguem viver sem amor e adoram estar apaixonadas (sobretudo se forem correspondidas!)... Apesar disso, não se apaixonam assim tão facilmente!
Elas são doces, meigas... E, quando estão apaixonadas, fazem tudo por amor! Desde que eles mereçam, é claro!

Para a Diana o rapaz ideal tem de a fazer rir, «mas acima de tudo mais do que um namorado deve ser um amigo»! Mas afinal o que é que a Diana Monteiro seria capaz de fazer pelo seu «boy»? «Se ele fosse digno do meu amor, faria com que ele se sentisse amado todos os dias».

Para a Diana o amor é «essencial»
As Just Girls assumem que adoram dar e receber muitos miminhos quando estão «in love»!!!

Fonte Super Pop Maio 2008

Comenta, Deixa aqui a tua mensagem para a Diana Monteiro

14 comentários:

Anónimo disse...

olá carolina és muito fixe e cantas muito bem gostava de te conhecer melhor bjs

Anónimo disse...

ola diana és mt bonita e cantas mt bem gostava de te conhecer um dia e as just girls a helga a kiara e a ana maria e a ti claro beijinhos,para todas

Anónimo disse...

Olá Carolina!Estás boa?
Sabias uma coisa tu cantas muito bem eu chamo-me Mariana e tenho 8 anos se me quiseres mandar um mail
envia para:marianasofiaprud8@gmail.com
bjs

Anónimo disse...

Olá Diana eu adoro-te como cantora és a maior eu gostava de falar com vocês mas nao sei como podes-me dizer?
Beijos enormes para ti e para as outra raparigas!

Anónimo disse...

Ola Diana podes me dar o site onde eu posso falar com vocês?
BEIJOS ENORMES para ti e para as outras!

Anónimo disse...

Ola diana , es a minha preferida das just girls , es linda e cantas mt mt mt mt mt Bem .
Beijinhosss

Anónimo disse...

OLA EU CHAMMO-ME BEATRIZ EU ADORO-TE.
A MINHA MAE COMPROU O VOSSO CD E COMECEI A OUVIR TODOS OS DIAS E A MINHA MAE JA ESTAVA FARTA DE OUVIR
DIANA PODES DAR-ME O TEU MAIL?
PARA TE CONHECER MELHOR..
ADOROTE BJS MUITOS BEIJINHOS

Anónimo disse...

Olá diana , eu adoro te es aminha preferida das just girls!!
Eu adorei tar com vcs na WORTEN DO COLOMBO , ADOREI CONHEÇERTE, es bue simpatica !

Gostei bue daqela parte em qe o rapaz nao qeria dançar e tu ajudaste-o , mas ele continuava a nao dançar quase nada..LOOL
adoro te beijokasss

Anónimo disse...

oi diana!!!!!!!!!!ta tudo bem?
eu gostva de te conhecer melhor odes dar-me o teu mail please as minhas amigas dizem ke eu sou pareceida contigo em tudo!!!!!!!!!!!!!!!
bjs grandes para ti para a kiara para a anae para a helga!

Anónimo disse...

oi carolina
es muito fixe!!!!!!
aaaaaaaaaaaaaaaadddddddddddddoooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrroooooooooooooo-------------ttttttttttttteeeeeee!

Unknown disse...

Ola sou a Bárbara tua fá n1 gosto muito de ti quando for maior quero ser cantora e vou ser igual a ti.Foi ao fosso concerto na AGRIVAL e adorei,cantaram muito bem mas tu foste a melhor. Espero que leias o meu comentario

Anónimo disse...

Ola Diana...Quando te vi no Morango Mania, nem queria acreditar!
Eu ja sabia que tu eras bonita mas quando te vi ao vivo e ainda mais LINDA....
Gostava um dia de te abraçar e encher-te e beijinhos!!!
ADORO-TE

Anónimo disse...

És linda.

Anónimo disse...

babe kurto bue de ti espero ke a vida te corra bem