Pesquisa Just Mca GirlsCursores Just Girls - Morangos com Açucar - Namorados - Emoticons - para o teu Hi5Zona de TestesJust Girls - Clube de Fãs
Girlspt - Fórum - Just.Girlspt - Cursores Hi5 ou Blog - Blog Justgirls - Kiara Timas - Helga Posser - Ana Maria VelezPublicidade|| Fechar Publicidade

Coleccionável Just Girls - Diana Monteiro na Revista 100% Jovem.


DIANA MONTEIRO:

Eu sou: Diana Monteiro. Nasci no porto e estou prestes a completar 26 anos, embora ache que tenho 18. Parei no tempo. (risos)

Gosto de vestir: roupa feminina mas pratica. Por exemplo quando saio á noite, gosto de calçar saltos altos e usar mais maquilhagem, mas nada que me faça parecer diferente daquilo que eu realmente sou. Também sou fã de ténis, gosto de ser uma rapariga, mas de forma descontraída e natural. Ando sempre com o relógio e as pulseiras , excepto quando vou ao ginásio. As minhas cores de eleição são o cor-de-rosa, cor-de-laranja e o Azul turquesa. Gosto de cores vivas!

Quero muito: se possível , continuar a cantar e representar.
Eu amo: a minha família.

Já fiz... Bungee Jumping. Apesar de ter sido assustador, foi uma das melhores experiências que já vivi. Adoro sentir a adrenalina. Também já fiz salto em queda-livre.

Quero fazer... em 2009 uma viagem até a um local paradisíaco, tipo ilhas Fiji ou Maldivas , uma vez que já não tenho ferias há dois anos.

Gosto ... de chocolates. É irresistível, todos os dias como um pedacinho só para saciar o desejo.

Detesto… a hipocrisia.

Pratico… exercício físico, sempre que posso. Como estudei desporto na faculdade, já pratiquei quase todas as modalidades. Fiz futebol federado, ginástica de competição, natação.. Só não fiz basquetebol porque não tenho altura suficiente (risos). Gosto muito de desportos radicais e de ar livre.

Adoro comer… carbonara. No meu dia-a-dia, tenho uma alimentação muito regrada. Faço 6 refeições diárias. Como de 2 em 2 horas, caso contrario caio para o lado (risos). Claro que se for jantar com os meus amigos, gosto de comer bem.

Eu sonho… um dia , chegar mais longe na minha profissão.
Quem sabe uma carreira a solo.. . apesar de , neste momento não fazer parte dos meus planos.

Adoraria beijar... se pudesse , o Brad Pitt (risos).

Eu e os meus amigos...gostamos de rir, jogar bowling e sair á noite no Porto há bares muito bonitos no centro da cidade.

Num rapaz adoro... que me desafie todos os dias não pode ser rotineiro.
Num rapaz detesto.. . que me mintam descaradamente.

Deliro... com a musica e quando estou em cima de um palco. Tenho a sensação de estar a concretizar um sonho de criança. Parece que levito!!

Não consigo viver sem… Os meus amigos e a minha família. São eles que me fazem descer à terra e sentir com uma pessoa normal.

Fico com os nervos em franja quando... me mentem. É insuportável!
Tenho como referência… algumas bandas e cantores. Alicia keys, Moloko, Goldfrapp...

Nos tempos livres gosto de… Ir á praia. Como actualmente vivo na zona do Estoril, frequento as praias da linha mas a que elejo é a de Leça da Palmeira. Também gosto de correr, ir ao ginásio e fazer fins-de-semana de desportos radicais.

Nunca me esqueço do Ipod.
Adorava ir ás ilhas Fiji

Eu e a minha personagem em Morangos com Açúcar éramos complementares. Ela era muito querida, fazia amigos com facilidade e todos gostavam dela. Também travo amizade com desenvoltura e sou extrovertida. No entanto não tolero tudo. Já a carolina era demasiado tolerante e optimista. Tive pena de despedir-me da personagem e dos colegas com quem trabalhei.

Uma mensagem aos leitores… "Não façam certas coisas só porque os outros acham que são fixes. Façam apenas aquilo que vocês julgam ser fixe! Acreditem!"

Beijos do tamanho do mundo para todos os leitores da 100% Jovem , Diana Monteiro, é o que a Girl diz no seu autografo...

Muito obrigada à Raquel que transcreveu este coleccionável da Revista 100% Jovem e à Joana Ribeiro que nos enviou a imagem.

2 comentários:

Rakel* disse...

Diana Monteiro <33

Anónimo disse...

Linda DIANA MONTEIRO 4EVER. Diana Matos