Pesquisa Just Mca GirlsCursores Just Girls - Morangos com Açucar - Namorados - Emoticons - para o teu Hi5Zona de TestesJust Girls - Clube de Fãs
Girlspt - Fórum - Just.Girlspt - Cursores Hi5 ou Blog - Blog Justgirls - Kiara Timas - Helga Posser - Ana Maria VelezPublicidade|| Fechar Publicidade

Biografia de Diana Monteiro no site oficial Just Girls dos Morangos com Açúcar

O meu nome é Diana e nasci no Porto.

O meu pai tocava piano e foi ele que me passou a paixão pela música.

No ano em que entrei para a 1ª classe, com seis anos, paralelamente o meu pai inscreveu-me também na Academia de Música do Porto, para começar a ter aulas de piano. Com nove anos, o meu professor de piano achou que eu devia experimentar as aulas de canto. Não gostei logo da ideia, porque nunca tinha cantado. Mas depois de muita insistência da parte dele, acabei por ir assistir a uma aula e adorei.

Com 14 anos acabo o 9º ano, e termino a minha formação na Academia.

Como não queria deixar a música, decido formar uma banda com umas amigas. É verdade que a banda nunca chegou a sair da garagem, mas foi das melhores fases da minha adolescência.

Conheço um DJ que me dá a conhecer uma vertente musical completamente diferente: a HOUSE MUSIC.

Decidi, por isso, tirar um curso de Produção Musical, e, aos poucos, começámos a criar as nossas batidas e as nossas músicas.

Em 2007, a TVI anuncia um casting. Inscrevi-me, sem pensar duas vezes. Fui a Lisboa fazer o casting e não voltei mais para o Porto.

Deixei tudo para trás para ser uma Just Girl, e não me arrependo!

5 comentários:

Anónimo disse...

UMA HISTORIA ESPECTACULAR....PARABENS DIANA MONTEIRO
decerteza ke e fixe.......

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=-NGIP_kY3is
------------------------
http://www.youtube.com/watch?v=JiJg47RruKE
diana estes videos tao bue de fixes

Anónimo disse...

ola Diana adoro-te eu quando ousso falar de ti choro so foi a um concerto voco e adorei em Penafiel sou do Porto e tu es muito gira.
QUERIA TE CONHECER ADORO-TE.

Diana disse...

ola.............. Gostava que as JUST GIRLS fossem fazer um conserto a Castro Daire no dia 15 de Novembro era o meu presente de anos.. adorovos a todas a Kiara a Helga a Ana Maria e tu adoro te mais a ti porque tens o meu nome "DIANA"... Gostava que se viessem dar um conserto a Castro D aire que me dessem um otografo e o que eu mais desejo... bjs e abraços da tua amiga Diana..

cidalia disse...

es muito bonita

e ja soube que pertençes a familia do meu lindo

beijos gostava de poder falar contigo diana

beijos