Pesquisa Just Mca GirlsCursores Just Girls - Morangos com Açucar - Namorados - Emoticons - para o teu Hi5Zona de TestesJust Girls - Clube de Fãs
Girlspt - Fórum - Just.Girlspt - Cursores Hi5 ou Blog - Blog Justgirls - Kiara Timas - Helga Posser - Ana Maria VelezPublicidade|| Fechar Publicidade

Diana Monteiro - "Sou bastante romântica"



Em vésperas do Dia dos Namorados, a revista 100% Jovem fez uma entrevista a Diana Monteiro, Carolina nos Morangos com Açúcar.


1.Dás muita importância ao dia dos Namorados?
Diana Monteiro: Dou a importância que o dia tem, sinceramente. Qualquer pessoa que tem namorado, quando se aproxima esse dia, dá-lhe alguma importância.

2.Pensas mais com a cabeça ou com o coração?
Diana Monteiro: Com o coração, infelizmente.

3.És romântica?
Diana Monteiro: Sou, bastante

4.O que nunca perdoarias a um namorado?
Diana Monteiro: Acho que só passando pela situação, porque às vezes por amar demasiado aquela pessoa, podemos perdoar algo que nunca imaginámos possível perdoar.

Vai ao Blog do Clube de Fãs das outras Just Girls para saberes o que elas disseram sobre o Dia dos namorados, Helga Posser, Kiara Timas e Ana Maria Velez

Comenta aqui...


13 comentários:

Anónimo disse...

tão fofa (:

adoro-te diana <3

Anónimo disse...

pq qe nao preguntam se ela tem namorado.. ?

Anónimo disse...

a diana monteiro é mesmo bonita!!

adOro-tee <3

yOu are prefect!!!! :)

Anónimo disse...

sou muito tua fã
és um máximo!!!!!!!!
beijos

Anónimo disse...

Ola em que dia fazes anos ?
Quando vai ser o vosso proximo conserto? Eu vivo em Penafiel e tenho 10 anos e queria que o vosso proximo concerto fosse em penafiel eu gosto boe de ti .
Das-me o teu mail ?

Anónimo disse...

es muito gira diana !

Gosto muito dos teus concertos :)

Beijinhos

Anónimo disse...

estás bastante bonita :)
sou vossa fã.

Anónimo disse...

ola admiro mt as vossas musicas tu tens uma voz magnifica continuai assim

Unknown disse...

Romântica.. :S humm, se bem me lembro eras bem mais carismática do que romântica... e o cabelo preto ficava-te tão bem :)
Carlos

Anónimo disse...

Ola,sabx ke eu gosto mto de ti sabx que eu na minha exkolatenhos um grupo i o nome é Just Girl!!!
eu no grupo xou a Diana Monteiro!!!
Beijinhos da tua fã!!!!!

Bia disse...

Olá Diana, eu adoro-te. Olha, eu foi ver-te ao Coliseu do Porto vim de preposito de Aveiro mas valeu muito a pena. Olha eu sei que dia 18 de Abril de 2009 voces vão estar cá na Feira de Março. Olha diz as outras das Just Girls e ão Cifrão que eu vos adoro a todos. Das-me o teu mail? Diz tambem ao Cifrão as melhoras porque eu sei quel ele esta de moletas. - As melhoras Cifrão. O meu nomes é Ana Beatriz, tenho 8 anos e como ja te disse sou de Aveiro!!! Beijos para toda a banda. Adoro-te Diana ( Carolina), Ana ( Anabela), Helga (Xana), Kiara (Alice)e Cifrao (Zé Milho)!!!Lololololololololol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3

lara pires disse...

olaaaa, eu acho te maginifica tens uma voz lindah e vais ter uma longa carreira de sucesso com as just girls ou sem elas... es muito bonita e es uma exelente actriz, tudo de bom para ti. beijos doces ara uma menina muito especial. <3

Anónimo disse...

Diana Monteiro és a minha favorita das just girls,queria perguntar-te uma pergunta é essa Tens Namorado?
sim-
não-
responde-me por favor,eu acho que tu tens cara de fofa por isso é que eu quero saber isso está bem responde!