Pesquisa Just Mca GirlsCursores Just Girls - Morangos com Açucar - Namorados - Emoticons - para o teu Hi5Zona de TestesJust Girls - Clube de Fãs
Girlspt - Fórum - Just.Girlspt - Cursores Hi5 ou Blog - Blog Justgirls - Kiara Timas - Helga Posser - Ana Maria VelezPublicidade|| Fechar Publicidade

Diana Monteiro adorou que as restantes Just Girls lhe cantassem os parabéns em palco!

Nome: Diana da Conceição Monteiro
Data Nascimento: 24-07-83
Local de Nascimento: Porto

Prato preferido: Spaghetti à Carbonara
Bebida preferida: Sumo de ananás e coco.

Estação do ano com que mais te identificas? Cada uma delas tem um espírito diferente.

Qual foi o livro que leste e que mais te marcou? O Perfume.

Qual é o teu filme favorito? Cidade dos Anjos.

Actor preferido, português e estrangeiro? Diogo Infante e Johnny Depp

E actriz? Eunice Muñoz, Meryl Streep.

Cor preferida? Branco.

Com que idade deste o teu primeiro beijo? 6 Anos de idade.

Qual foi o momento da tua infância que mais te marcou? O momento em que entrei para a Academia de Música do Porto.

Como vives o Natal? Desde que estou nas Just Girls e vivo em Lisboa, vou sempre para o Porto para estar com a minha família.

Tens irmãos? Quantos? Um irmão e uma irmã.

Quais são os teu hobbies? Fazer desporto, ir ao cinema, ler, dançar, ouvir música.

Qual é a tua banda favorita? Portuguesa e estrangeira? Expensive Soul e Alicia Keys.

Qual o 1 concerto a que assististe? GNR.

Qual o concerto que mais te marcou? Alicia Keys, em Madrid.

És supersticiosa? Mais ou menos, tenho respeito por certas coisas.

Como festejas o teu aniversário? Com todas as pessoas de quem gosto. Mas desde que estou com as Just, elas são a minha família e foi com elas que passei estes dois últimos aniversários.

Tens algum animal de estimação? Como se chama? Sim. Gaspar.

Ajudas nas tarefas lá de casa? Sou a única lá em casa, por isso tenho mesmo de limpar.

No Carnaval, qual é a tua fantasia preferida?
Não me costumo mascarar mas, se o fizesse, seria uma sereia.


De todas as prendas que recebeste qual foi a que mais gostaste até hoje? Adorei que as minhas colegas da banda me cantassem os parabéns no palco durante um concerto em Lagos, com direito a bolo, velas e tudo. Foi a melhor prenda.

E o que gostavas de vir a receber? Adorava que esses momentos se repetissem, não dou muito valor aos bens materiais.

Qual o teu número da sorte? Treze.

Gostas de viajar? Adoro!
Que cidades já conheces? Nova Iorque, Madrid, Barcelona, Salvador da Baía.

Qual foi a que mais gostaste e porquê? Adoro Madrid e Barcelona porque tenho lá muita família.

Se tivesses que ser um animal qual é que escolhias ser? Porquê? Cavalo. Selvagem.

Para ti qual é o sentimento mais importante? Honestidade.

Qual foi o professor ou professora que mais te marcou pela positiva? O meu primeiro professor de canto, Frederick. Fez-me acreditar no meu talento.

Quando eras miúda querias ser... Artista... tinha de estar no palco.

Qual é o teu desenho animado preferido? O Tio Patinhas.

E super herói? Fantasma. Já não sei se ainda existem bandas desenhadas dele, mas o meu pai deu-me o nome Diana porque a namorada do Fantasma se chamava Diana.

És adepta de que clube? F.C.P.

Praticas algum desporto? Qual? Todos. Estudava Desporto na faculdade, por isso adoro todos.

O que mais gostas de fazer no Verão, Outono, Primavera e Inverno? Verão: ir à praia, Outono: comer castanhas, Inverno: Dormir.

Quando andavas a estudar qual era a tua disciplina preferida? Adorava Ciências e Educação Física.

Tens preocupações ambientais? Se sim, quais? Sim, tento não gastar água desnecessariamente. Fecho a água quando lavo os dentes.

Costumas separar o lixo? Sim.

Qual é o estilo que gostas de usar no teu dia-a-dia? Gosto de um estilo casual, mas com personalidade.

Nunca sais de casa sem... Ipod.

Qual é o gadget sem a qual não conseguias viver? Telemóvel.

Que cuidados tens com o teu corpo? Ponho creme, tonifico e faço desporto.

Uma situação engraçada com uma fã? Adorei uma menina pequenina que me perseguiu no supermercado e teimou que eu era a Ana Maria Velez. Foi muito giro...

A tua música preferida do teu álbum? Gosto de todas, depende do meu estado de espírito.

Com quem gostarias de trabalhar no próximo álbum? Adorava que a Alicia Keys entrasse no nosso próximo álbum.

Adoras: Cantar e dançar.
Detestas: Pessoas com péssimo sentido de oportunidade.

Fonte: Revista Super Teen.

3 comentários:

Rakel* disse...

tá prefeito :D

lara pires disse...

ta mais que perfeito, uma exelente entrevista, um entrevista de estrela. adoro te diana.

Anónimo disse...

adoro-te diana é muito fofa
patrícia