Pesquisa Just Mca GirlsCursores Just Girls - Morangos com Açucar - Namorados - Emoticons - para o teu Hi5Zona de TestesJust Girls - Clube de Fãs
Girlspt - Fórum - Just.Girlspt - Cursores Hi5 ou Blog - Blog Justgirls - Kiara Timas - Helga Posser - Ana Maria VelezPublicidade|| Fechar Publicidade

Diana Monteiro "Querer é poder!"

O meu nome completo é... Diana da Conceição Silva Monteiro
Nasci no dia... 24/07/83
Sou natural de... Porto.
O Último CD que comprei foi... Doll Domination, das Pussycat Dolls e Asian, da Alicia Keys.
A música que me faz mudar a estação de rádio é... Heavy Metal.
Não resisto a... tudo o que tenha chocolate.
O meu maior defeito é... ser muito teimosa
A minha maior qualidade é... ser uma boa ouvinte.
Jamais saio de casa sem... o ipod.
O mais difícil na minha profissão é... não saber o que vou fazer no dia seguinte.
A minha máxima de vida é... querer é poder!
Define-te em duas palavras... determinada e amiga.

Fonte revista 100% Jovem

1 comentário:

Anónimo disse...

Adr t diana

bj grande